Validações de Atividades Complementares

A Validação de Atividades Complementares deve ser solicitada a partir da 6ª fase do curso por meio eletrônico na Etapa I de matrícula (online).

ATENÇÃO: A conferência física dos documentos constantes da resolução será feita pelo Coordenador, que solicitará em meio ao semestre letivo, por aviso no Moodle, a melhor data e prazos para a entrega.

 

REGRAS e PROCEDIMENTOS

  1. Todas as regras e procedimentos constam na Resolução 01/SCNM/2014  que fixa normas quanto à Atividades Complementares no Curso de Graduação em Ciências Econômicas.
  2. O Formulário do pedido deve ser entregue na Coordenação com os documentos comprobatórios anexos.
  3. Para validar estágios o passo a passo e outras informações AQUI.

Para facilitar sua busca por certificados de horas consulte:

  1. Base de dados da PROPESQ
  2. Base de dados do Dpto. de Economia e RI.
  3. Base de dados da PRPE

Frisamos a atenção ao disposto no Art. 8º:

“Art. 10º – A disciplina de “CNM 7623 – Atividades Complementares” referidas no Art. 2º será ofertada nas etapas de matrícula online (via CAGR) dos alunos da 6ª (sexta) fase, os quais deverão se matricular quando já estiverem de posse dos documentos previstos no Capítulo III desta Resolução.”

(A menção “V” será lançada juntamente com as notas pelo Coordenador, ao final do semestre.)